segunda-feira, 23 de março de 2015

A Minha paixão: Perucas

Todos nós somos atores... todos nós usamos mascaras! Acham que não? então pensem comigo:
- Quando estamos no trabalho usamos uma mascara.
- Quando estamos com amigos tiramos a máscara do trabalho e colocamos outra.
- Com a família a mesma coisa, e assim sucessivamente!

Portanto todos nós somos personagens. Tal como as minhas "amantes", as perucas. fazem com que me "transforme" no que eu quiser. Cada uma delas tem um significado, uma "personagem"... Cada uma delas, quando as coloco, tem a sua característica e faz-me sentir de maneira diferente.

Com cada uma delas, revelo como me sinto no momento (principalmente quando faço shootting's)

Cada uma delas tem um lugar no meu quarto, o meu reino de faz-de-conta! Cada uma delas é única, COMO EU SOU!


Sem comentários:

Enviar um comentário