domingo, 26 de abril de 2015

A Sorte dos audazes!

Já me devem ter "ouvido" a falar que "A Sorte protege os audazes"
E é verdade! Eu falo por experiência própria. Desde que não se abuse dela, ela anda sempre conosco.

Já me aconteceu, abusar da menina, e ter um péssimo dia, ou noite (ahaha)
Mas apesar de tudo, volto a dizer:

 "A Sorte protege os audazes" 

E sabem porquê? Porque dos fracos não reza a história, O Super-homem também andou na escola. A Barbie também é feita de plástico e EU, na maior parte das ocasiões não mostro o meu cabelo real!

Cada um de nós tem uma característica diferente, tão diferente que pode vir a mudar o mundo.
E sabem que mais? É esse pensamento, que levou a barbie ser a boneca mais famosa do mundo, o super-homem ser congratulado por todo um povo, e eu ter conseguido alcançar os meus objectivos.

ATENÇÃO: Não é só porque apareço semi-nu nas fotos (Se bem que ajuda muito ahahahaha) Mas sim porque tenho uma força inesgotável dentro de mim que se me ligassem os cabos iluminava LISBOA inteira!

Experimentem ser audazes, não deixando de ser vocês mesmos!
Com os melhores cumprimentos, vou me retirar aos meus aposentos.
Fabio Lucas


Sem comentários:

Enviar um comentário