terça-feira, 28 de abril de 2015

CINDERELLO: A História de um final encantado!

Era uma vez um menino que tinha muitos muitos sonhos!

Um deles era ser o rapaz mais bonito do baile. Mas para além de lhe faltar o par ideal, faltava-lhe a roupa ideal.

O que é que ele fez? Limitou-se a chorar. Passaram 3 dias e 2 noites e o rapazinho sempre a deprimir.
Primeiro porque o tratavam mal na escola e  depois porque faltavam 2 dias para o baile e ainda não tinha roupa nem nada definido!

Um dia deitou-se na cama e pensou:

"Hoje não durmo sem resolver a minha situação, irei conseguir o que quero, porque quero,
e como tal, posso e tenho." 

Pensou tanto mas tanto no assunto que de repente a janela do quarto abriu, o chão tremeu e uma luz enorme entrou pelo quarto a dentro. Era uma fada madrinha, fada essa que surgiu do pensamento do cinderello.

 - "Olá, vim do teu pensamento, desejaste muito, muito e eu apareci! Estou aqui para mudar a tua vida e para te fazer perceber que só desejando muito e acreditando é que conseguimos o que queremos, e tu vais conseguir!"

 - " Mas como?" perguntou o Cinderello

-   "Como? Acreditando claro, ora vê!"

Entretanto a fada lança um feitiço com a varinha mágica, muda a roupa do rapaz e transforma a abóbora numa linda carruagem (A Típica história que já conhecem)
E assim o rapaz conseguiu tudo o que queria, foi o menino mais bonito do baile, teve o melhor par da noite, e assim se tornou o rapaz mais feliz da região!!!

Perceberam o conteúdo desta história? Foi criada por mim e tem a ver comigo!
Acreditem, façam acontecer e sejam felizes!
Obrigado,
Fábio Lucas :)


2 comentários:

  1. Meu novo amigo cinderello, gosto muito de ti, e tu fazes acontecer, sou testemunha!!!!
    Beijinhos e amanhã lá estaremos juntos para mais um bom dia!!!!

    ResponderEliminar
  2. Uma bonita história com um final bem feliz!

    ResponderEliminar